Este forum utiliza cookies
Este forum utiliza cookies para guardar sua informação de autenticação se você é um usuário registrado, e apenas dados de estatísticas se você não é. Cookies são pequenos documentos de texto armazenados no seu computador; os cookies especificados por este forum podem ser utilizado somente por este website e não representa nenhum risco. Cookies neste forum tambem registram os tópicos que você leu por último e quando você leu o mesmo. Por favor confirme que você aceita estes cookies e nossa politica de privacidade.

Um pequeno cookie será salvo em seu navegador independente da sua escolha para prevenir que seja perguntado novamente. Você poderá modificar sua escolha a qualquer hora usando o link do rodapé.

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Imagens do processos Planilhamento Estratégico
#1
As imagens dos processos dentro Planejamento estratégico não aparecem, onde ficamos sem saber o contexto, ligações e próximos passos.
Como posso corrigir para as imagens aparecerem?
Instalação última software público.
Hospedagem hostgator, dentro de um subdominio .
,
Responder
#2
(14/11/2022, 11:54 AM)elitedelrei Escreveu: As imagens dos processos dentro Planejamento estratégico não aparecem, onde ficamos sem saber o contexto, ligações e próximos passos.
Como posso corrigir para as imagens aparecerem?
Instalação última software público.
Hospedagem hostgator, dentro de um subdominio .
,

Primeiramente você deve baixar a versão distribuída aqui no fórum que é mais atual do que a do portal do software público, não estamos disponibilizando versões no portal a alguns anos por divergências com a administração do portal.

Após atualizar a versão que se encontra aqui, caso o problema persista poderemos tentar auxilia-lo.

Download
Evandro Bitencourt - Gerente

Sistema GP-Web LTDA - ME.
CNPJ: 14659881/0001-61
Av. Antônio Giudice, 124 - Casa - Alto Petrópolis
Porto Alegre-RS - CEP 91260-040
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)